Namoro on-line não é como verdadeiro namoro. Quando você encontrar alguém online, não é como encontrá-los em um bar. Você obter todos os fatos de antemão e isso é ótimo se você é uma pessoa curiosa. Então, se você quer encontrar um namorado ou namorada através de namoro on-line, siga estas regras. Eles podem muito bem ajudá-lo.

1. Uma imagem vale 1.000 palavras

A regra número um de namoro on-line é ter certeza que suas fotos são realmente você. Usando uma foto de ações ou uma imagem de alguém que parece que você não é justo. O mesmo vale para imagens que estão desatualizados. Se você postar uma imagem que é a partir de 1990 quando era de 100 libras e 24 anos de idade, isso não é inteligente. Você quer dar a si mesmo uma chance justa de encontrar alguém assim escolher imagens que mostram o verdadeiro você!

2. Não Entrevistas Por favor

Se você quer que seu data para desfrutar de falar com você, não faça a data sentir como uma entrevista. Tornar o fluxo de conversa e você terá mais divertido. Se você disparar perguntas em sua data, ele provavelmente será intimidado. Então lembre-se de sorrir e conhecê-lo sem jogar 20 perguntas.

Depositphotos_9553217_original (1)

3. Bye Bye Computador

Assim que você chegar em casa a partir de sua data, não assinar o contrato. Faça o que fizer, fique longe de sites on-line para pelo menos um dia. Sim, se a data foi bem, você pode querer perseguir a sua data. Mas não. Ele pode dizer quando você última assinado em e nada parece pior do que você ser um viciado em linha tarde da noite.

4. Spice Up The Conversation

Quando se trata de tópicos de conversa, não jogar pelas regras. Os melhores datas são aqueles onde você falou sobre tudo. Se você é aberto e honesto, a data vai gostam de falar com você. Ele vai mesmo sentir confortável com você, que é essencial. Claro, não seja bobo e acho que isso significa que não há problema em falar sobre sua vida sexual ou seus namorados anteriores. Mas não há problema em falar sobre política e religião.

5. A honestidade é o melhor

Por último, e, infelizmente, e não menos importante, vem a desilusão. Senhoras, se você não está em um homem, não levá-lo por diante. Isso é apenas cruel. Se você não vê um futuro com ele, diga a ele. Caso contrário, ele provavelmente vai andar por aí com um sorriso no rosto, pensando que ele tem uma queda. Lembre-se que não estamos na escola média mais. Se você não gosta de alguém, dizer-lhes. Há uma abundância de outros peixes no mar!

Lembre-se dos velhos tempos, quando você e uma legião de seus melhores amigos menina iria colocar em seus calcanhares e ir a um bar ou discoteca para satisfazer os homens? Você iria se posicionar centro da sala, digitalizar as perspectivas e escolher seus alvos. No mundo de hoje namoro nossos cérebros se tornaram tão tecnologia focada que nós queremos saber se nós perdemos a arte de namoro e reunião homens. Sabíamos que algumas coisas de volta nos dias de discoteca e estas importantes regras antigas escola namoro pode guiar-nos para o sucesso namoro on-line.

Aplicativos de hoje são os bares e discotecas do nosso passado
Nosso poleiro perfeito no banco do bar foi a foto do seu perfil on-line de hoje. A varredura do quarto, então, é como olhar através de perfis agora. Furto de hoje para a esquerda ou direita ou não é diferente de transformar o nosso banco do bar ou o nosso ombro para convidar ou cortar conversa ou sair com um punhado de cartões de visita. A vantagem que tínhamos era que nós poderíamos ter uma melhor noção de química, algo que é difícil saber olhando para uma foto de duas dimensões e perfil em uma tela. Um volume ou pilha dater sábio usar suas velhas regras da escola de namoro para escolher os homens que o seu interesse e manter uma atitude individual enquanto ela organiza reuniões com suas perspectivas para saber, rapidamente, se um jogo vale a pena perseguir.

b28db89277

Gerenciando o ritmo do processo em um mundo notificação instantânea
Quem pode esquecer correndo para casa para ver se a luz vermelha da secretária eletrônica estava piscando ou desligado? Armado com nossas velhas regras da escola namoro esperamos para retornar a chamada. Quem sabia se tinha verificado a nossa máquina? No mundo tecnológico de hoje de 24 horas de namoro ele pode saber que a chamada ou mensagem de texto foi entregue. Um dater on-line sábio vai voltar a seus velhos regras da escola namoro e manter seu quadro individual da mente como ela faz suas decisões. Ela vai levar o seu tempo e oferecer informações e a oportunidade de conhecer a um ritmo que se adapte a ela. Só porque você receber uma chamada ou uma mensagem não obriga você a responder imediatamente. Estar presente. Estar atento. Escolha o seu tempo e as suas palavras.

Faça sua pesquisa com cuidado e não obsessivamente!
Nos dias antes de mídias sociais e motores de busca que tentamos descobrir quem sabia o cara e o que poderia nos dizer sobre ele. Suas velhas regras da escola namoro guiada lhe para não fazer muitas perguntas. Sabíamos para criar essa aparência individual e não parece muito interessado, ou, pior, obsessivo! Esperamos por conversa cara a cara e chegou a conhecê-lo. Trabalhar para conhecer o homem através das fontes disponíveis, mas não perde a pessoa real na mistura. Fale com ele. Encontro. Colocar para baixo as fontes eletrônicas e passar tempo juntos.

Conduzir-se como se você vive em uma cidade pequena e palavra vai voltar para sua mãe
Caminho de volta quando havia olhos e ouvidos em todos os lugares palavra viajou para nossos membros da família rapidamente. Nós trabalhamos duro para proteger a nossa reputação e pensar através de nossas ações. Quando você está no conhecê-lo fase, lembra sua antiga escola regras de namoro e se movem lentamente. Encantar-lo. Gancho ele. Pense com sua cabeça e não com uma parte do corpo menos confiável. Um bom quadro de referência é um período de 90 dias “estágio” onde você realmente conhecer alguém e suas ações e pensamentos através de um amplo espectro de circunstâncias. Definir seus limites, ficar isolada até que você realmente sabe quem ele é, tomar o seu tempo e se proteger. Não saltar de reunião em relação a um para sempre.

encontros-online (2)

Não há problema em ser destacado na sua abordagem, desde que você mantenha seu coração aberto à magia
Em nossos dias mais jovens nossos pensamentos estavam muito mais romântico. Nossos velha escola regras de namoro nos deu passos específicos e que o objetivo era, geralmente, um vestido branco longo, um véu e um felizes para sempre. Seu objetivo pode ter mudado e você pode ser mais cínico de muitas maneiras, mas para ver a mágica. Você ainda pode encontrá-lo. Usando estas regras namoro velha escola vai ajudar você a saber se é real.

“Cessar a aderir aos objetos aos quais estão ligados, e você estará livre de tristeza e auto-piedade! Só vivendo para que se possa encontrar a verdadeira base de na vida! Não é este o objetivo digno de renunciar crenças e hábitos comuns ? “~ Lao Tse- Tao Te Ching